sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CAMPANHA INTERNACIONAL POR DIREITOS E REPARAÇÃO (Versão Sionista não é conhecida pelos países capitalistas e new comunistas)

CAMPANHA INTERNACIONAL POR DIREITOS E REPARAÇÃO (Versão Sionista não é conhecida pelos países capitalistas e new comunistas)

CAMPANHA INTERNACIONAL POR DIREITOS E REPARAÇÃO

Em 6 de junho de 2005, lideranças judaicas de nove países concordaram em participar da Campanha Internacional de Direitos e Reparação para garantir os direitos dos antigos refugiados judeus dos países árabes. Representantes dos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, França, Bélgica, Itália e Israel foram à reunião em Paris; os representantes do México e da Austrália participaram por meio de teleconferência.

Nesse encontro, convocado pela Organização Mundial dos Judeus dos Países Árabes (OMJPA) em parceria com a Justiça par Judeus dos Países Árabes (JJPA), foi alcançado um consenso a respeito de elementos importantes da campanha proposta, incluindo: o duplo objetivo da educação pública e da compilação de testemunhos; e a coordenação de programas que teriam como alvo governos, mídia, organizações judaicas, sinagogas e escolas judaicas em todas as comunidades da diáspora judaica. A campanha será lançada no fim de 2006.

A Campanha Internacional de Direitos e Reparação irá registrar e publicar as violações em massa dos direitos humanos sofridas pelos judeus sob os regimes árabes (isto é, assassinato, prisão e detenção arbitrária, tortura, privação de cidadania, apreensão de propriedade, etc.) e documentar a ampla perda de posses individuais e em comum. Uma vez coletada, essa documentação será catalogada e preservada por uma unidade especial no Ministério da Justiça de Israel, estabelecido para organizar a base legal e factual necessárias para reivindicar os direitos dos judeus deslocados dos países árabes.

http://www.judeusdospaisesarabes.com.br/campanha.htm

Em 1948 temos 848.000 arabes judeus expulsos de paises arabes, com assassinatos, destruição de centenarias sinagogas contra 750 mil arabes que fugiram de suas casas documentariamente comprovados através do Jornal Em 19/2/1949, o jornal jordaniano Filastin noticiou: “Os países árabes incentivaram os palestinos a deixarem suas casas, temporariamente, para liberar o caminho para a invasão dos exércitos árabes”.
Em 08/06/51, o jornal libanês Al Hoda (publicado em Nova Iorque) anunciou:” O secretário-geral da Liga Árabe, Azzam Pasha, deu um conselho de amigo aos árabes da Palestina, dizendo-lhes que deixassem suas terras, casas e propriedades e, ficassem, temporariamente, em países irmãos vizinhos, senão as armas dos exércitos invasores árabes os matariam em grande quantidade”.

A versão sionista não é conhecida devido ao lobby judaico ser pro palestina (invensão imperialistas de reinos e ditaduras. Já Palestina é em homenagem ao poco grego Filisteus, pois foram os primeiros imperialistas europeus no oriente médio, portando quem defende a palestina defende o imperialismo europeu histórico), pois o catalismo necessita do petróleo árabe para controle do mercado mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário